quarta-feira, 12 de junho de 2013

Playlist dia dos namorados

I nada melhor do que comemorar o dia dos namorados com o seu namorado(a) e escutando "aquelas" musicas romanticas da hora hein !?
  Aqui vai um playlist show pra voces curtirem bastante ;)


Luan Santana

Garotas Não Merecem Chorar


Jota Quest

Vem Andar Comigo


Skank

Sutilmente


Ivete Sangalo

Agora Eu Já Sei


Lucas E Luan

Pensa Em Mim


Jorge E Mateus

O Que É Que Tem? 

Luan Santana

Te Esperando

Thaeme E Thiago

Deserto




Gusttavo Lima

60 Segundos


Garota Safada

Sou Outra Pessoa (Part. Dorgival Dantas)


Cazuza

Preciso Dizer Que Eu Te Amo


Bruna Karla

Que Bom Que Você Chegou



Banda Eva

Anjo (Part. Daniela Mercury)


Lulu Santos

Toda Forma De Amor


Victor E Léo

Meu Eu Em Você


Jota Quest

O Que Eu Também Não Entendo


Nando Reis

Pra Você Guardei O Amor


Os Tribalistas

Velha Infância


Tomate

Cuida De Mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário