sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deliniador Perfeito

Oi Kawaiis**
A dica de hoje é minha mais nova invenção!
Todas as mul­heres amam um traço preto de delin­eador bem caprichado nos olhos. É lindo, clás­sico e deixa o olhar super sen­sual. Porém, na hora de fazê-lo é que o prob­lema aparece!


* Manusear um delin­eador, seja ele líquido ou pas­toso, requer muita coor­de­nação motora e prática. E isso é algo que muitas mul­heres não tem na hora de se maquiar. Algu­mas até ten­tam uma vez, ou duas, e logo desistem. Ficando estag­nadas, sem con­seguir ousar mais na hora do make.
Pois bem, foi pen­sando nas inúmeras leitoras  que sem­pre se queixam da inca­paci­dade em con­seguir fazer um bom traço, que eu inven­tei um jeito MUITO fácil de delinear!
A dica do esparadrapo vocês já me viram usar várias vezes por aqui, mas desta vez eu acres­cen­tei um detalhe a mais, que garante um delin­eado poderoso sem pre­cisar ter mãos firmes como a de um cirurgião. Dá uma olhad­inha abaixo para ver como é fácil!!
Quem diria que um sim­ples esparadrapo pode­ria ser tão útil, não é mesmo?
Lembre-se de reti­rar o esparadrapo deva­gar e uti­lize sem­pre primer para som­bras. Assim, na hora de retirá-lo da pele, ele não arran­cará a som­bra que está por baixo. Mas não se pre­ocupe muito com isso, pois geral­mente a cola pre­sente neste tipo de esparadrapo micro­p­oro é fraca, o que não inter­fere no resto da maquiagem já feita.
Eu pen­sei em ensi­nar este método alter­na­tivo para vocês, pois eu sei que muitas não con­seguem de jeito nen­hum fazer um traço bonito com delin­eador. Infelizmente, o único jeito ver­dadeiro de se apren­der a fazer com as próprias mãos é prat­i­cando, por isso não basta eu fazer video ensi­nando, pois é só a prática que leva a pes­soa a ter coor­de­nação para se maquiar. Porém, essa diquinha é um ver­dadeiro quebra-galho e acho que vai aju­dar muitas  a con­seguir final­mente um traço poderoso com dire­ito a puxad­inho e tudo mais sem pre­cisar praticar! =)
Bei­josssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário