sábado, 26 de janeiro de 2013

Conversas #Ele/Ela - Engraçados



ELE: -Amor quando eu morrer você vai chorar ? 
ELA : -Claro querido não sabe que eu choro por besteiras ! 
⊱✿◕‿◕✿⊰ 
Depois de uma briga em um interior um casal volta para casa brigados e o silencio toma conta do ambiente .
nem um dos dois quer dar o braço a torcer ... ao passarem por uma fazenda de mulas e porcos , o marido com um olhar sarcastisco pergunta a mulher : 
- parentes seus ? 
 -Sim ! responde ela , cunhados e minha sogra. 
⊱✿◕‿◕✿⊰
ELE- Vamos tentar uma posição diferente essa noite
ELA - Sim , Vc fica em pé lavando a louça e eu sentada no sofá .
⊱✿◕‿◕✿⊰
ELE - querida o que vc prefere , um homem bonito ou inteligente ? 
ELA : nem um dos dois , sabe que eu gosto de vc .
⊱✿◕‿◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário